GED

Gerenciamento Eletrônico de Documentos


Ampla integração

Além da Integração

Automatize a Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do ERP Radar Empresarial para diversas áreas: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade.

Destaques da solução

Impactos diretos das soluções

Ganho de tempo e produtividade
Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos
Agilidade no acesso às informações
Diminuição da perda de informações
Aumenta da segurança no acesso de informações
Redução de custos com arquivamento
Facilitação de auditorias internas
Agilidade em auditorias quanto à origem da informação no ERP

Facilidades e comodidades

Administração de quaisquer tipos de documentos digitais
Facilidade de localização do documento por campos personalizados
Organização e controle de documentos físicos com codificação
Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos
Pesquisa de documentos via WEB através de portal específico
Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos

Quero saber mais sobre soluções para Gerenciamento de Documentos!

Fale com a Somar