Entenda como funciona a promoção dos 58 anos do EPA Supermercados

Ações promocionais com sorteio de prêmios são um importante artifício de empresas do ramo varejista para encantar e cativar seus clientes. Neste mês de outubro os Supermercados EPA, em comemoração ao seu 58° aniversário, estão sorteando excelentes prêmios.

Como funciona esse tipo de promoção?

O EPA, que possui lojas nos estados de MG e ES, escolheu o solução ZoOmBOX, do GS Group para automatizar sua campanha promoção. Esta é uma solução muito completa, que integra o sistema de frente de caixa de forma simples e eficaz, o que facilita a participação do cliente e envolvimento dos funcionários.

O cupom de papel foi substituído por uma tecnologia avançada. Para participar da campanha basta o cliente informar seu CPF no ato da compra, digitando o mesmo no pin pad do caixa. A cada R$ 50,00 em compra (valor definido pelo EPA) o cliente tem direto a um número da sorte. Para gerar o número o cliente precisa estar cadastrado na campanha, para realizar o cadastro basta  acessar o site www.epa.com.br e informar os dados. O cadastro no site é feito uma única vez e sempre que uma nova compra realizada, basta informar o CPF no caixa que o cliente receberá automaticamente seus números da sorte.

Quem ganha com isso?

O EPA:
  • Como em toda promoção, os participantes precisam informar alguns dados, que são muito valiosos para o varejo. Com esses dados minerados é possível analisar informações importantes de perfil e comportamento do consumidor e gerando análises para a criação de estratégias relacionadas à Ciência do Consumo.
  • A operação também ganha com isso, pois facilita o dia a dia de uma campanha.
  • É possível ter a rastreabilidade de cada lançamento, permitindo a auditoria completa e a certeza da idoneidade do processo.
  • A solução permite o envio de mensagem segmentadas por critérios variados, possibilitando mensagens personalizadas para cada perfil de cliente.
  • Todos os dados da promoção podem ser acessados e analisados desde o início da ação assim, se houver necessidade, o EPA pode fazer ajustes em sua estratégia em cada loja para garantir o resultado desejado.
O Cliente:

  • Facilidade de participação – Feito o cadastro, basta informar o CPF a cada nova compra que os novos números da sorte serão computados automaticamente.
  • Mais transparência – À qualquer momento o cliente pode acessar seu perfil no site da campanha e conferir seus números da sorte, além de que o sorteio é feito pela Caixa Econômica Federal, o que garante sua idoneidade. O cliente ainda recebe por SMS e e-mail seus números da sorte para manter controle o conferir o resultado ao final da promoção.
  • Maior engajamento do cliente.
  • Cliente fidelizado tem o dobro de chances de ganhar.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial