O MySuite, solução com a qual gerenciamos nossos Suporte Técnico e que nos acompanha já há tantos anos precisará ser substituído. Não é uma decisão fácil pois tanto nossa equipe, quanto nossos clientes já estão acostumados com esta ferramenta, mas após alguns anos protelando, precisaremos substituí-la. Não nos leve à mal, adoramos o MySuite, mas esta troca visa dar maior celeridade aos nossos processos, principalmente quando é preciso acionar a desenvolvedora WK.

O Conecte.WK é uma solução para gestão de chamados de suporte técnico desenvolvida pela WK Sistemas para dar maior agilidade à comunicação e troca de informações entre seu corpo técnico, os técnicos do Canal e o usuário final, com o objetivo de garantir maior velocidade e transparência no atendimento das demandas de nossos clientes.

Acesse nossa nova plataforma de suporte técnico: https://conecte.wk.com.br/login/

Nas próximas semanas uma série de ações ocorrerão visando fazer com que esta migração ocorra de forma mais ágil e sem dificuldades para todos os envolvidos, como ações de comunicação, cadastros de usuários e migração de tickets. Mas se quiser já ir se familiarizando com esta nova solução, preparamos alguns os tutoriais abaixo para ajudar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial